Verdade. mas, é bão ficar de oio atento, entender tudo que se planta
ou não se planta.
Esta é a minha visão, poristo botei a nota aqui, mas posso me enganar...
Abs,
Ada

On 10/18/06, Rafael Evangelista <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Dado o histórico do colunista, dá pra confiar?

Esse jornalismo em cima de boataria já deu no saco.

Ada Lemos escreveu:
> *Lula e o seu segundo governo *
>
> *::* Luiz Queiroz <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
> *::* Convergência Digital <http://www.convergenciadigital.com.br/>
> **::* 18/10/2006*
>
> No falatório dos bastidores de Brasília, os comentários dão conta de
> que, se confirmado nas urnas o que dizem as pesquisas, o segundo
> Governo Lula na área de TI, poderá ser formado com a presença de mais
> técnicos de outras colorações partidárias.
>
> Lula não estaria mais disposto a manter apenas o que restou do pessoal
> de TI do PT em seus cargos. Poderá aceitar nomeações de gente do PMDB
> [...]

Usuário Linux #352107
Jabber: usuário-rafael_evangelista34 servidor-jabber.org
http://rafaelevangelista.oplanob.com
http://www.dicas-l.com.br/zonadecombate