José Eduardo De Lucca escreveu:
> Também contribui aí o fato indicado por um leitor do br-linux
> [http://br-linux.org/linux/globo.com-linux-e-a-quarta-marca-mais-citada-na-web-brasileira]
> de que o portal de notícias da globo noticiou que o LINUX é a 4a.
> marca mais citada na web brasileira.
> Juntando 2 com 2 os caras percebem que precisam (des)informar sobre
> isso para atrair público qualificado que é o usuário de internet (bom,
> nem todos*).
Acho que deve se somar a isso os e-mails que devem ter chegado à Globo
protestando contra a falta de tempo na entrevista do Jô. Não que a
emissora, em si, assuma alguma posição editorial sobre o assunto, mas os
jornalistas nas redações percebem que existe público pra isso e pautam
seus programas. Uma ou outra dessas pautas acaba passando.

Não podemos pensar na Globo (e nem outros veículos) como um todo
centralizado e muito bem comandado (isso deve valer para o JN) mas numa
estrutura formada por pessoas, que resistem e dão idéias que às vezes
contrariam a central de comando. Na Globo News e no GNT a estrutura é
mais frágil e nelas cabem as pautas diferentes.

[]
rafael

> De Lucca
>
> PS: Desculpem, não aguentei... :-DDD

Usuário Linux #352107
Jabber: usuário-rafael_evangelista34 servidor-jabber.org
http://rafaelevangelista.oplanob.com
http://www.dicas-l.com.br/zonadecombate