Rapaz sinceramente essa onda de que tudo é de graça... Será que as pessoas
não veem que o SL é uma coisa livre e ate eles estão aptos a escolherem o
que eles querem...

Eu nao largo SL e pronto.

2006/11/16, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>:

A Tailândia faz muito pouco tempo, muito pouco tempo mesmo, virou uma
ditadura militar.
Será que isto tem a ver com estas falações tão....??
Ada

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br