Esse rapaz tem um desequilíbrio grave.O fato dele ter fuçado meu Orkut e entrado no meu álbum de imagens ao ponto de comentar aqui que eu tinha cavanhaque é uma prova do tamanho do desequilíbrio patólogico desse infeliz.É uma invasão de privacidade típica de um psicopata.Prá um imbecil, como ele, ter foto num álbum do Orkut é se exibir, só rindo de um infeliz desses que não tem o privilégio de viver em um paraíso como Salvador e poder compartilhar com os amigos momentos especiais.

E é por ser um desequilibrado patológico que ele não liga pro cão nazista do Mino ter permitido que uma criancinha fosse vítima de sarcasmo por ter paralisia cerebral.

Ele é tão desequilibrado no afã de querer se sobrepor que joga na lama o mais ínfimo resquício ético que qualquer cidadão deveria ter.

Paralisia Cerebral?Privacidade?Que nada, tudo golpe contra o Luladrão.

É chocante que um troll venha aqui defender Mac OS, desrespeitar a dignidade de uma criança inocente e ainda sair por ai fuçando a vida dos outros.É um criminoso reles como os que ele defende e é uma piada.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|