O projeto de Arnaldo Jabor,

Este seus textos, verboreias políticas, tem cara de ranço político e
não de cidadão preocupado com seus país, com sua comindade, etc.
Parece que vc ou alguns dos seus perderam alguma coisa em Salvador
Bahia, algumas beneces políticas, terra do coronelato AC. Ou então o
papai deu muitas palmadas boas no bumbum e o tubo foi parar na cabeça,
ficou revoltado!

Ou vc tem capacidade para ver que a corrupção veio dos princípios dos
descobrimentos com os brancos portugues que aqui aportaram ou o seu
lance é somente perda de previlégios, pela raiva exposta. Gostaria que
além de falar do Luladrão você tivesse a capacidade crítica de falar
dos governos anteriores que não diferem do atual na realidade nua e
crua. Está aí o senador que quer cortar o seu baratão de liberdade
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1266288-EI7896,00.html.

Você é somente mais um contemplado pelo seu berço explendoroso, que
teme concorrência dos que são fudidos e podem acender ao poder, as
posições de destaque, seja em empresas ou socialmente. Seus textos sim
parecem coisas de nazista, facista, oligarquica, neo-colonista, Sr de
Senzala, etc.

Está estressado, vai pescar !!!

-------