Entrei na página da FFII e não tem absolutamente nada a ver com minha
proposta. :-/

Estou falando de Gestão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação,
Governança de TICs, entre outros. Discutir melhores práticas de
Gestão, de forma aberta, baseado em um tripé composto por Peopleware,
Software e Hardware.

A FFII quer apenas fazer o mesmo que a FSF faz, só que com um nome
diferente... Não estou discutindo patentes dentro desta proposta que
fiz, como eles estão. E sim, práticas de gestão, uma distância
enooooorme..

Infraestrutura de Tecnologia da Informação: suportes tecnológicos
(hardware e software) necessários para suportar sistemas de
informação, e mecanismos de segurança.

Livre Infraestrutura da Informação: basicamente, acesso livre à informação.

Veja que a grande diferença é que estou falando sobre gestão da
infraestrutura dos mecanismos tecnológicos que dão suporte a sistemas
e redes de informação. Eles falam sobre livre acesso à informação...
Bem diferente os conceitos...