About the Author:
Dmitrij D. Czarkoff is a Russian intellectual property and insurance
lawyer, spending his free time on free software advocacy and UNIXes
promotion. OpenBSD user, if you would like to know.

Aff!

Alguns dos argumentos não tem a menor validade... tirar a parte texto
do Linux? Nem o Windows conseguiu, e o Mac OS acabou tendo que
implementar um bash também...

Ele é daqueles que acha normal de tempos em tempos ter que reinstalar
tudo, porque não existe botão fix-registry no windows...

Cara, de boa, se for para estragar meu dia, pelo menos me manda algo
que não me dê raiva!