Em Mon, 20 Nov 2006 09:47:23 -0200
"Lucas Arruda (llbra)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Tio Bill faz uma geral na sua entrevista para a Cnet (news.com.com).
>
> Fala sobre o Vista (atraso, new features), Zune, Tablet PC, tendencias
> do mercado, sobre o Linux, sobre o acordo com a Novell,
> e acreditem se quiser, nao sobre OpenSource, mas sobre SL!

Nesse caso específico acho que ele usou 'free' como gratuito, mas eu
achei muito interessante o fato de a Sun ter colocado GNU, GPL e
'GNU/Linux' pra todo lado no anúncio da liberação do Java sob a GPL...
o 'Open Source' não é vitorioso absoluto nas corporações, ao que parece.

Achei até estranho não ter videozinho da galera da OSI no site deles...
Achei muito legal o vídeo que assisti (em ogg!) do Stallman falando
sobre o lançamento.

Abraço,

--
  Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.debian.org/ | http://kov.eti.br/