Com certeza, Pereira!

Para efeito de comparação, lembro sempre da questão do carro com o
capô soldado/travado com chave específica do Fabricante. Seria
obrigatório levar o carro na concessionária, onde eles poderiam lhe
arrancar o couro.

Com os carros com capô aberto, mesmo que você não entenda de mecânica,
você pode levar o carro para um mecânico de sua confiança, comprar
peças em lojas especializadas ou mesmo dar a manutenção por conta
própria. Qualidade de serviço, garantia, preço, tudo isso varia, mas
você ainda tem a opção.

Pereira escreveu:

> Alexandre Oliva,
>
> Acabei de receber uma excelente notícia dos nossos promotores que
> visitam os grandes magazines  e treinam os vendedores.
>

> *Extra Raposo Tavares:*
>
> Um fato curioso aconteceu na loja, quando cheguei fui falar direto com o
> vendedor André, e ao me ver ele já veio me dizendo que o “linux” estava
> “dando” muito dinheiro para o filho dele, já pensei: “eles devem passar
> os clientes com Insigne para o filho dele formatar a máquina e ganhar um
> dinheiro”, mas não, o filho dele está ganhando dinheiro ensinando linux
> [...]

- --

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
ICQ #:173799674      [EMAIL PROTECTED]       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: www.livejournal.com/users/fabiocosta
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"

Para se divertir e refletir (não necessariamente nessa ordem):

"A tradição, elo que ata e harmoniza o passado com o presente, é o
vínculo que liga o passado ao futuro."
Camilo Castelo Branco

Usando Thunderbird 1.5.0.4
begin:vcard
fn;quoted-printable:F=C3=A1bio Emilio Costa
n;quoted-printable:Costa;F=C3=A1bio Emilio
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
version:2.1
end:vcard