Olá!

Pelo que vi do Sugar, ele corre "por fora", com um outro projeto de
usabilidade. Me pareceu interessante para o projeto OLPC, e acho que
para alguns outros tipos de projeto seria bem interessante, mas não
usaria ele como um desktop tradicional. Ele não me parece
suficientemente versátil nesse quesito.

Achei interessante uma característica que vi nele que meio que traduz
a rede MESH formada como se fossem rodas de alunos. Achei muito
interessante, principalmente para o tipo de projeto em questão.

Pablo Sánchez escreveu:

> Fui ver algum screenshot... me pareceu igual ao gnome, sem muito trabalho:
>
> http://wiki.laptop.org/go/Sugar
>
> 2007/1/4, Ada Lemos < [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:
>

>         OLPC revela Sugar, interface de código aberto feita para o
>         laptop de US$ 100
>
>     Por China Martens, para o IDG Now!*
>     Publicada em 04 de janeiro de 2007 às 14h20
>     Atualizada em 04 de janeiro de 2007 às 14h56
>
> <http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2007/01/04/idgnoticia.2007-01-04.5509069401/sendto_form>

> [...]

- --

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
ICQ #:173799674      [EMAIL PROTECTED]       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: www.livejournal.com/users/fabiocosta
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"
begin:vcard
fn;quoted-printable:F=C3=A1bio Emilio Costa
n;quoted-printable:Costa;F=C3=A1bio Emilio
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
version:2.1
end:vcard