Ricardo,

Antigamente, aprendíamos nós mulheres sempre reprimidas, de que melhor um
marido horroroso do q ser, ficar sem marido.Pior mesmo é
descasamentos.Eraassim q nos foi ensinado milenarmente.
Mutatis mutantis, guardando todas as devidas proporções, melhor se ter um
judiciário do q não ter um.Melhor sempre a democracia.
E, cá pra nós, no judiciário existem tb muitas cabeças sábias, ética e
justas, q procuram ser tudo isto a duras penas.
O mundo não é perfeito.As pessoas não são perfeitas, são FINITAS.
Não continue amargo.
Vamos q vamos em frente.
Sua fã,
Ada

On 1/17/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

À luz de algumas coisas que eu tenho visto, não sei se um judiciário
eficiente é uma coisa boa.