Saravá, Everton....

tô daqui acompanhando os relatos, as fotos, e compartilhando um pouco
das tuas impressões..... muito bom...

E ainda que não saibamos bem que outro mundo seja possível, vale
observar que este mundo está impossível...

Enfim, temos que trabalhar por um outro mundo não só possível, mas
também provável...

abs,
tiago