Mas, repondendo ao Pablo, lhe diria q, de fato, A D O R A R I A ter um MAC
Tenho um cunhado q tem um verdadeiro museu de MACs, ele os guarda há anos um
a um com reverência.
Conforme já foi demonstrado aqui, não fui eu quem falou em 7 mil.
Postei a matéria sobre o assunto PAC e PCs sem emitir um á.
Estamos na era digital e sem dúvida precisamos de tudo q a isto diz respeito
para todos e não para alguns privilegiados.
Abs,
Ada

On 1/26/07, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Sim, sim fui eu. R$ 7000,00 porque incluiria um variedade boa de portáteis
> bastante completos. Tanto PC convencionais como também Macs, e por que não!?

Claro, tambem sou a favor. Tem que beneficiar ao usuario em geral, e nao
so a um tipo de usuario. Isso, alem de tudo, iria reduzir importacoes
ilegais no Brasil.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com