On 1/31/07, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Claro que me oponho a esta posiçao equivocada do Miguel.

Bom, ninguém pode dizer q ele não tem consistência em suas declarações.

Lembro até hoje da entrevista dele no podcast FLOSS Weekly (q, na verdade,
só sai de mês em mês), com o Chris diBona (open source manager do Google) e
o Leo Laport (do TWIT). Em determinado instante, o Leo Laport fala sobre o
Stallman e o Icaza pergunta algo como 'o RMS continua defendendo aquela
estória de falar GNU antes de Linux?' e completa (essa eu lembro
literalmente): "Isn't it a silly thing?" ("Não é uma coisa tola?").

O engraçado foi q quem saiu em defesa do RMS foi o Leo Laporte, q está mais
para um MacManíaco do q para um GNU, dizendo q achava muito justo essa
questão do Stallman e q ele provavelmente queria apenas dar o crédito a quem
de direito.

Enfim, me parece que o Icaza tem consistentemente ficado ao lado da
tecnologia e das posições da MS, em dentrimento da sua época junto à FSF (ou
talvez por causa disso, já q me parece q seu afastamento da Fundação não foi
tão amigável assim).

[ ]s,

olival.junior