Caro TT,

Só mais uma coisa, por favor substitua a palavra "nutra" por "tenha" na
minha mensagem anterior.

Um abraço,

On 2/11/07, Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Caro TT,

Pois eu aprecio ter acesso a outros meios de comunicação além da Internet.
Quem merce 100% de nossa cega confiança?

Não sou filiado a qualquer partido político, mas também nem sempre sou
apartidário. Sobre o caso Azeredo estou tranqüilo porque acho que fiz e faço
a minha parte, além de escrever sobre o tema no meu blog. Sobre o que eu fiz
a esse respeito? Infelizmente é algo que não lhe diz respeito.

Quanto a deputados federais ainda não encontrei nenhum por quem eu
realmente nutra muita simpatia. :-)

>Não creio que quem tem tempo para manter bolgs diariamente tenha tempo
>para realmente se informar para, assim, poder oferecer pontos de vista
>substanciais.

Puxa vida, como você sabe? Já experimentou? Espero que continue meu
leitor. :-)

Abraço,

On 2/11/07, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
>
> EU só uso a Internet para me informar. Não vejo TV, não escuto rádio e
> não leio nenhum periódico em papel. E isso já fazem mais de 3 anos.

> Temas como o do Youtube não merecem um segundo de atenção.
>
> Temas como o Azeredo busquei encaminhar em diálogo no partido ao qual
> sou filiado e junto ao deputado federal com quem mais simpatizo.
>
> O que você fez em relação ao Azeredo, além de escrever num blog ?

> Não creio que quem tem tempo para manter bolgs diariamente tenha tempo
> para realmente se informar para, assim, poder oferecer pontos de vista

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

--
ANTONIO FONSECA