Cara, acredite: eu fiz contato com o responsável pelo sistema, ofereci ajuda
a custo zero para compatibilizar (enfim, ensinar aquele povo a programar de
forma aberta e seguindo os padrões da W3C, nada mais que isso), disseram que
iam ligar... está aí até hoje.

A única denúncia que precisei fazer nesses últimos 12 meses foi o furto do
meu micro e meu notebook, então, nem usei ela delegacia virtuargh.