Ronald,

realmente poderia ser melhor.
Agora, olhando pelo outro lado, imagina quantas justificativas os
avaliadores tiveram que escrever...

Abraço,

On 2/15/07, Ronald Emerson Scherolt da Costa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

E vamos ser sinceros... os comentarios colocados na avaliacao... sao muito
pobres.... Eu coloquei um trabalho, mas esta muito embrionario ainda, ja
esperava nao ser aceito....

Agora os comentarios.... que coisa..... poderia ser melhor redigido...

TIpo assim...:

- Resumo muito curto.
- Nao conhececo o assunto... e coloca so a media... (se nao conhece como
avalia?)
- Fraco. (apenas uma palavra).... em que aspecto?

Acho que que se voluntaria para avaliar, deve receber orientacoes de como
avaliar... e nao responder qualquer coisa...

Gostaria de colocar uma duvida aqui... o FISL serve apenas para coisas
consagradas? Ou seja ja implementadas.. ou para ideias novas... projetos
futuros... para mostrar uma ideia e buscar interessados?

O meu era uma ideia.. um projeto... um comeco.. por isso coloquei
INICIANTE no projeto... estava nascendo....

E responderam que estava fraco porque nao tinha sido implementado
ainda..... ai ai ai

Respostas por favor....

Em 15/02/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Sim, mas quem faz a seleção é uma banca composta por membros da
> comunidade que se oferecem como voluntários. Então, mesmo a organização do
> FISL pode não ter a resposta ao porque.
>
> De toda a forma, a banca coloca lá observações (ou assim o fizeram no
> ano passado), então é só lê-las e trabalhar os pontos citados.

Ronald Emerson Scherolt da Costa

Adminstrador de Redes Linux
Professor
Bacharel em Sistemas de Informação
http://www.ronaldcosta.pro.br
( o_
/  /\          Ser Livre é a
V_/_     a nossa opção...

Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)