    -----Mensagem original-----
De:    [EMAIL PROTECTED]    [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Ada    Lemos
Enviada em: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007    12:37
Para: Projeto Software Livre BRASIL; Projeto Software Livre    Distrito
Federal; Lista do Consórcio de Municípios para Soluções Livres; Lista    para
as empresas de Software Livre
Cc: Marcelo D'Elia Branco;    Antonio Albuquerque; [EMAIL PROTECTED]; antonio
 albuquerque
Assunto: [PSL-Brasil] Ada Digital no ar -    Definitivamente, este é o nome

Caros,

O Ada Blog    evoluiu pra Ada Digital por muitas razões
q o tempo mostrará melhor e com    mais adequação, logo pertinência.
Já está no ar, sendo organizado de forma    indutiva
www.adadigital.net
o www.adablog.info será, em breve,    direcionado para o adadigital.
Agradeço, penhoradamente, para a Fabs que me    levou a ir pra este caminho.
Estou feliz por estar nele.
Estou feliz    como não estou, assim como tranquila, em paz, há muito tempo.
Depois q o    Ada Digital andar mais, voltarei as atenções para o Comsoli e
Parlamento    Livre,
os quais - fora do ar - irão pro mesmo provedor q os Adas, pelo    tempo q se
fizer necessário, até
os convênios serem feitos, conforme    acertado, com grandes instituições
nacionais e multilaterais.
Aprendi na    vida a ser maleável,saber ler os sinais q ela oferece, e não
bater contra a    realidade.
Percebendo que os Comsoli e Parlamento Livre são complexos e de    uma natureza
mais
tb complexa, embora, extremadamente, exeguíveil, estou    trabalhando em algo
de mais rápida amadurecimento e que poderá ajudar em    muito a ambos
e a tb colocar em visibilidade nossos bens do mundo do    SL,
da Sociedade do conhecimento e ainda destacando Gênero, porque afinal    sou
mulher
e 2 a ONU, minhas companheiras precisam de alavancagens fortes    e positivas
para estarem incluindas digitalmente.
É claro q não faço    segregação apoiando com ênfase a mulher
Nasci sem a pecha do    segregacionismo, sou pela inclusão e desenvolvimento
sustentado.
Nesta    jornada nova quero destacar meus agradecimentos ao Dennis de Beagá,
ao    Takashi de Campinas, ao Ronald e Eustáqui daqui. E ao Gabriel Cara de
Pedra    faço o mesmo agradecimento q faço a Fabs,
porque ele, faz um tempão, me    enche pra ter um espaço.
Não sou a Pamela Jones, mas sou a Ada, uma mulher    na era do Conhecimento
e das ações de liberdade, inclusões, de Nova    Economia sustentável e
compartilhada num mundo Digital de SL, enfim
Ada    Digital www.adadigital.net.
E pra    finalizar: Estou muito feliz por ser membro
da PSF(Pesquisadores Sem    Fronteira) Da Security e da ABRASOL,à estas 3
organizações
o meu apreço,    esperança, fé, respeito, responsabilidade e compatilhamento
sereno, tb meu    merci
por me quererem e me darem apoio rente, daqueles.A sensação de    PERTENCIMENTO
à elas e à Comunidade de SL
me deixa muito feliz, inteira,    realizada e com ENORME FOCO e GÁS.
Abs,
Ada

Jesulino Alves
Telecentros Comunitários área 2 São Paulo
Implementador
(11)8271-6476 São Paulo-SP.

Todo Monopólio é nocivo a sociedade, por isso sou a favor do Software livre.
Precisamos transformar a tecnologia a ciência e a inteligência em
produtos,serviços e soluções para o desenvolvimento do Brasil e
consequentemente geração de trabalho e renda, implantando polos regionais de
desenvolvimento junto com capacitação técnica dos nossos jovens.  Acho que isso
só é possível com liberdade de criar,produzir e compartilhar conhecimento sem
ter que remeter bilhões para enriquecer ainda mais o primeiro mundo. Aí começa
a autonomia tecnológica e econômica do país com melhor distribuição de renda e
acesso as tecnologias da comunicação,informação e produção de conteúdo.

(Jesulinux)Cidade Tiradentes - Zona Leste - São Paulo - Brasil