-----Mensagem original-----
*De:* [EMAIL PROTECTED] [mailto:
[EMAIL PROTECTED] nome de *Ada Lemos
*Enviada em:* quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007 12:37
*Para:* Projeto Software Livre BRASIL; Projeto Software Livre Distrito
Federal; Lista do Consórcio de Municípios para Soluções Livres; Lista para
as empresas de Software Livre
*Cc:* Marcelo D'Elia Branco; Antonio Albuquerque;
[EMAIL PROTECTED]; antonio albuquerque
*Assunto:* [PSL-Brasil] Ada Digital no ar - Definitivamente, este é o nome

Caros,

O Ada Blog evoluiu pra Ada Digital por muitas razões
q o tempo mostrará melhor e com mais adequação, logo pertinência.
Já está no ar, sendo organizado de forma indutiva
www.adadigital.net
o www.adablog.info será, em breve, direcionado para o adadigital.
Agradeço, penhoradamente, para a Fabs que me levou a ir pra este caminho.
Estou feliz por estar nele.
Estou feliz como não estou, assim como tranquila, em paz, há muito tempo.
Depois q o Ada Digital andar mais, voltarei as atenções para o Comsoli e
Parlamento Livre,
os quais - fora do ar - irão pro mesmo provedor q os Adas, pelo tempo q se
fizer necessário, até
os convênios serem feitos, conforme acertado, com grandes instituições
nacionais e multilaterais.
Aprendi na vida a ser maleável,saber ler os sinais q ela oferece, e não
bater contra a realidade.
Percebendo que os Comsoli e Parlamento Livre são complexos e de uma
natureza mais
tb complexa, embora, extremadamente, exeguíveil, estou trabalhando em algo
de mais rápida amadurecimento e que poderá ajudar em muito a ambos
e a tb colocar em visibilidade nossos bens do mundo do SL,
da Sociedade do conhecimento e ainda destacando Gênero, porque afinal sou
mulher
e 2 a ONU, minhas companheiras precisam de alavancagens fortes e positivas
para estarem incluindas digitalmente.
É claro q não faço segregação apoiando com ênfase a mulher
Nasci sem a pecha do segregacionismo, sou pela inclusão e desenvolvimento
sustentado.
Nesta jornada nova quero destacar meus agradecimentos ao Dennis de Beagá,
ao Takashi de Campinas, ao Ronald e Eustáqui daqui. E ao Gabriel Cara de
Pedra faço o mesmo agradecimento q faço a Fabs,
porque ele, faz um tempão, me enche pra ter um espaço.
Não sou a Pamela Jones, mas sou a Ada, uma mulher na era do Conhecimento
e das ações de liberdade, inclusões, de Nova Economia sustentável e
compartilhada num mundo Digital de SL, enfim
Ada Digital www.adadigital.net.
E pra finalizar: Estou muito feliz por ser membro
da PSF(Pesquisadores Sem Fronteira) Da Security e da ABRASOL,à estas 3
organizações
o meu apreço, esperança, fé, respeito, responsabilidade e compatilhamento
sereno, tb meu merci
por me quererem e me darem apoio rente, daqueles.A sensação de
PERTENCIMENTO à elas e à Comunidade de SL
me deixa muito feliz, inteira, realizada e com ENORME FOCO e GÁS.
Abs,
Ada

Jesulino Alves
Telecentros Comunitários área 2 São Paulo
Implementador
(11)8271-6476 São Paulo-SP.

Todo Monopólio é nocivo a sociedade, por isso sou a favor do Software
livre. Precisamos transformar a tecnologia a ciência e a inteligência em
produtos,serviços e soluções para o desenvolvimento do Brasil e
consequentemente geração de trabalho e renda, implantando polos regionais de
desenvolvimento junto com capacitação técnica dos nossos jovens. Acho que
isso só é possível com liberdade de criar,produzir e compartilhar
conhecimento sem ter que remeter bilhões para enriquecer ainda mais o
primeiro mundo. Aí começa a autonomia tecnológica e econômica do país com
melhor distribuição de renda e acesso as tecnologias da
comunicação,informação e produção de conteúdo.

(Jesulinux)Cidade Tiradentes - Zona Leste - São Paulo - Brasil

Alessandra Domingues
Business Intelligence
www.ausland.com.br