Encaminhando para alguém que possa ajudar o rapaz...

Enviem para [EMAIL PROTECTED]

--- Begin Message ---
Uso o Thunderbird com a extensão Sunbird.

Acabei de comprar um smartphone E62, da Nokia, e para meu desespero descobri que a extensão NokSync do Thunderbird não faz sincronismo com aparelhos que rodem Symbian (caso do E62).

E, por sua vez, o sincronismo nativo do E62 só aceita Outlook e Lotus.

Já busquei em vários lugares uma ferramenta que me ajude a fazer o sincronismo entre o Thunderbird (+ Sunbird) e o E62 (Symbian) e não encontro.

Sem essa possibilidade eu perco 90% dos motivos que me levaram a comprar um smartphone.

Alguém pode me ajudar?

--- End Message ---