"Embora vários procuradores-gerais tenham nos pedido para entregar os nomes
de predadores sexuais a eles, estamos, infelizmente, proibidos por leis
federais e estaduais de fazer isso", disse o chefe de segurança do MySpace,
Hemanshu Nigam, em comunicado.

??? Quais leis federais? Desconheço a lei americana, mas me parece que
nesses casos há instrumentos legais que permitem o acesso, não? Bom, sei lá,
cada um com os pepinos que tem..