Oi Ada,

Obrigada pelo carinho. Aliás, hoje inclusive estava lendo um relatório da
Pesquisa sobre o Uso das Tecnologias da Informação e da Comunicação no
Brasil 2006 recentemente lançado pelo Comitë Gestor da Internet no Brasil
disponível em:
http://www.cetic.br/tic/2006/indicadores-2006.pdf
Este relatório  faz um levantamento estatistico bem interessante acerca dos
principais problemas de uso da Internet no Brasil (virus, spyware e etc).
Contudo, náo aprofunda muito na questáo dos cibercrimes. É um relatório que
fala mais das questóes de inclusáo digital (trazendo um levantamento
estatístico nacional de inclusáo digital e percentagem de usários de
software livre entre os internautas brasileiros). O relatório está muito
bom.

Beijos,
Ana Maria.