Ada e demais,

no site da FSFLA existe um projeto de tradução de diversos documentos
relacionados a software livre, inclusive da GPLv3, ela não esta totalmente
traduzida, mas toda ajuda é bem vinda.

http://www.fsfla.org/svnwiki/trad/GPLv3

Espero que ajude.

Jefferson Santos

On 6/13/07, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

OK, entendo.Espero que o pessoal da FSFLA possa mesmo ajudar nessa
Beijinhos.
Ada