Olá Marcus,

Dê uma olhada na metodologia e nos videoblogs da Rede de Telecentros Rurais
Gemas da Terra
www.gemasdaterra.org.br O projeto Casa Brasil também tem uma metodologia
pedagógica interessante no uso de software livre.

Um abraço,
Ana Maria.

Em 05/07/07, Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva <[EMAIL PROTECTED]>