Depende. Se vc usar as DLLs da M$, terá que ter uma licença do Windows por
cada estação que usar as DLLs.

Você sabe dizer se algumas das DLLs utilizada é da M$?

Em 07/07/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Galera preciso tirar uma dúvida muito importante em relação ao wine.
Estou fazendo um projeto para uma empresa onde eles utilizam um sistema
que roda o Delphi. Nos testes consegui através do Wine criar a
compatibilidade com o sistema da empresa. A minha dúvida é a seguinte, de
acordo com a lei, se eu colocar as estações rodando o Fedora com o Wine com
esse sistema em Delphi, estou dentro de nossa lei? ou a M$ pode chegar
amanhã nessa empresa e meter uma multa gigante por estar utilizando wine?
Preciso de uma posição concreta, pois até onde eu sei o wine pode ser usado
para fazer esse tipo implantação.
Grato.

PS: A novel esta com parceria com a M$ ou não?

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: