Ola

Não sei a posição pessoal do pastor Takayama, deputado do Paraná. O que posso dizer é que ele nunca esteve nos eventos de software livre promovidos pela Celepar, , que não foram poucos, em nenhuma reunião do Movimento Software Livre Paraná, e nem se fez representar. Por isso estranho a informação.
Não é veto, é apenas constatação.

Em 25/07/2007 às 01:47, psl-brasil@listas.softwarelivre.org escreve:
Vamos conversar melhor depois sobre isto ai, pois preciso de um tempinho pra levantar alguns dados e fazer algumas interações.
Muito por entender.
Bjs,
Ada.

Em 24/07/07, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Henrique Andrade escreveu:
> Alguém sabe como ficou essa "frente parlamentar pelo software livre"?

Está parada.

> A "frente parlamentar pela informática" já está funcionando com Azeredo
> no comando e apoio de várias entidades do setor.

Esta operante.