O meu sentimento bate com a sua informação sobre o referido deputado Julian.
Afinal, nunca soube dele em nada do SL no âmbito da Câmara e
Senado.Sendoassim, não posso amplificar nenhuma possibilidade dele
estar coordenando
algo com uma Frente para o SL e inclusão digital.
Há várias possibilidades, cuidadosamente, sendo vistas e bem discretamente
como se faz necessário. Existe um senador que se mostrou interessado. Vamos
ver como ele se comporta diante de fatos ai colocados e que ele tem de
enfrentar na prática.
Já vieram me sondar "se" eu aceitaria conversar em em pegar a frente e
transformar em coordenação da Frente da Informática.
Vixe mãe!!!!
A Frente em pauta têm 4 coordenadores, entre os quais Azeredo,
Rollenberg,Bilaquinho e me esqueci o outro quem é. Deve ser o Semeghini, não
me lembro de memoria.Ah, acho que é o Paulo Roberto Lustosa que coordena a
inclusão digital.O Bilaquinho é o coordenador de Hardware.
Vou escrafunchar isto ai e escrever sobre para o Ada Digital.Que, aliás, vai
trabalhar com JUVENTUDE como prioridade e já tem um espaço próprio criado
para tal, contando com o ICOX para formação de comunidades,
entre outros recursos que deverá e precisará ter.
Bjs,
Ada
.
Bjs,