De fato a visão dele é muito boa.
Não apenas o tinha lido, mas já havia publicado no forum de minha comunidade
local.

O fato é que de certa forma concordo com a visão de Linus Torvalds ao dizer
que a Microsoft é irrelevante. Não menosprezando, ou mesmo estando
combatendo-a na linha de frente, mas simplesmente não ligando de forma
direta ao que ela faz ou deixa de fazer. Se as nossas preocupações fossem
voltadas para projetos que realmente merecem essa atenção, com certeza
muitos de nós teríamos uma vida melhor em vários aspectos.

A visão de Linus sempre foi nesse estilo, e a forma como ele sempre se
portou diante de tudo isto, mesmo tendo o "status" que ele tem, ou melhor,
que dizem que ele tem, nunca parece ter afetado literalmente a sua
personalidade.

Em 13/08/07, Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> [EMAIL PROTECTED]>
> Uau!

> Acho que ele quiz dizer que era irrelevante para ele. Ele não dá a
> mínima para a MS e acha que cada um tem seus motivos para apoiar o SL
> e que nem sempre esses motivos são se opor à MS.
>
> Mas não acho que ele defende que ignorar a MS é o que todos devem fazer.
>
> É mais ou menos assim: "A MS não faz parte da minha vida. Se faz parte
> da sua, ok. Se não faz, ok também." Uma coisa que eu já percebi é que
> na cabeça do Linus é permitido a todos ter seus motivos.
>
> --
> [...]

-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564
- /(_)\  GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- ^ ^  TUX-CE - www.tux-ce.org