A vaga abaixo não teria que ser preenchida via concurso público ?

Cordialmente,

Marcus Vinicius.

---------- Forwarded message ----------
From: Edgar Nunes <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 30/01/2008 09:09
Subject: [PSL-DF] [OFF-TOPIC] Oportunidade - Administração de Redes Linux
To: [EMAIL PROTECTED]

Bom dia Pessoal,

O Ministério do Desenvolvimento Agrário, possui uma vaga em aberto
para um profissional com formação superior completa ou em andamento na
área de Informática, que possua o seguinte perfil:

* Administração de redes Linux;
* Conhecimentos em TCP/IP, sistemas Linux (Ubuntu, Debian, Red Hat),
soluções de anti-vírus corporativo(Mcafee), SAMBA, POSTFIX, DHCP,
APACHE, SQUID, BIND, AMANDA, soluções de segurança em software livre
(FIREWALL);
* Conhecimentos em sistemas de monitoramento de tráfego e diagnóstico
de ambientes de servidores de rede e comunicação de dados em software
livre;
* Administração e programação de roteadores, Switches e Concentradores
Enterasys e CISCO.

Salário: R$ 2.500,00

Interessados enviar currículo para: [EMAIL PROTECTED]