Na verdade, já foi arquivado há 1 ano. A última tramitação foi apenas
"física" para arquivamento definitivo na área responsável por manter
os projetos arquivados.

Só um detalhe: o q foi arquivado trata da adoção *obrigatória* de SL
*apenas* na CD. NÃO é aquele do Dep. Walter Pinheiro q abrangia a Adm.
Pública. O dele AINDA ESTÁ TRAMITANDO, e pode ser acompanhado em:
http://intranet.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=17879

[ ]s,

OJr.