UFa

Sim. Tentaremos colocar no ar hoje a tarde.

mario

Citando Ufa <[EMAIL PROTECTED]>:

Oi Mario,
Vcs irão disponibilizar os videos de ontem?

2008/4/18  <[EMAIL PROTECTED]>:
Pessoal

 A lei de murphy nos pegou de novo. Mas nesta madrugada devemos resolver
tudo. Nesta sexta assistam a TV Software Livre. Estamos gravando tudo e
também subiremos para nossos servidores para que todos possam assistir.

 mario

 Citando Marcelo Akira <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]
> palestra e outra.

> Com certeza, neste ano estou de camarote, devido a uma forte gripe :-(

> É mesmo. Seria bom cobrar, já está completou 1 ano e cada mês que
> passa, o vídeo, como informação vai se depreciando.
>
> Eu que fui no ano passado, gostaria de ver o monte de palestras que
> não deu para assistir.
>
> Abraços,
> --
> Marcelo Akira Inuzuka
> http://akira.sistemasabertos.com.br
> Sistemas Abertos - Treinamento em Software Livre
> Cooperativa Sintectus - Tecnologia com Liberdade

 S O F T W A R E   L I V R E

 Socialmente Justo
 Tecnicamente Viavel
 Economicamente Sustentavel

 9º Fórum Internacional Software Livre - fisl9.0
 Agende-se: 17, 18 e 19 de abril de 2008
 Porto Alegre RS Brasil

!DSPAM:4808934951111827518271!