É um absurdo o texto que acabo de receber via noticiasdolinux.com.br
*
Psicopatas usam Slackware
Cuidados com usuários da distribuição Slackware, eles matam e bebem o sangue
de suas vítimas, veja o link abaixo:
http://avi.alkalay.net/2008/05/psicopatas-usam-slackware.html
*
Que tal respeitar as vítimas? Que tal respeitar as famílias das vítimas?
Será que é realmente engraçado "matar e beber sangue das vítimas"?
Estou chocado com a falta de respeito do noticias do linux, um babaca fazer
uma brincadeira de tamanho mal gosto em seu blog eu até entendo, mas um site
como http://www.noticiaslinux.com.br/? realmente não entendo.
Denegrir os usuários Slackware, atacar os usuários de uma das mais antigas e
mais respeitadas distribuições, é um absurdo

Estou me retirando da lista de recebimento do
http://www.noticiaslinux.com.br/ e conclamando todos os usuários SLACKWARE à
boicotarem este site irresponsável.

Felipe Machado

-=|| Felipe Machado|| =-