Prezados,

apenas retificando a mensagem do Leandro... a comunidade Perl do
Brasil não desenvolveu nada: eu desenvolvi. Não estava falando em nome
de comunidade alguma, foi um email inocente para uma lista de
entusiastas de Perl do Rio de Janeiro (Rio Perl Mongers), apenas para
ilustrar um conceito.

Sobre valer ou deixar de valer, meus comentários são os mesmos que dei
na lista da Rio Perl Mongers: achei que o recorde era "software mais
baixado em 24h" e não "software mais baixado por humanos em 24h" ou
"software mais
baixado-e-o-mesmo-binário-baixado-utilizado-em-uma-instalação-independente-e-única
em 24h".

Peço desculpas se entendi errado as regras do jogo ou se ofendi alguém
com o programa.

Tenham todos um ótimo "Download Day" e divirtam-se com a nova versão do Firefox!

[]s

breno

> A comunidade perl Brasil desenvolveu um script de download para ajudar na
> quebra do recorde. "isso na minha não vale...

Leandro Malaquias

Linux are for those who hate Windows
BSD are for those who love Unix
# echo
'[q]sa[ln0=aln256%Pln256/snlbx]sb3135071790101768542287578439snlbxq'|dc