Alberto,

Aqui,, .. papel tb vai pra lixeira, vc nem imagina como vai.Para isto não
acontecer, tem s conhecer assessoria, por nas mãos do parlamentar, telefonar
pra confirmar recebimento e leitura, etc.
Isto vale pra Fax e e-mail, e-mail então, é mesmo aquilo q vc disse e eu
confirmei e se encher a caixa de correio dos srs parlamentares e der
confusão nos serviços de informática, o bicho pega.
Raramente, mando coisas pros e-mails, a não ser, qdo sei que o mesmo será
visto q é uma mgs minha reconhecida e aceita então pelas relações que se tem
comigo e com o meu trabalho.
Como sou velha de guerra aqui neste meio, sou muito conhecida, poristo posso
me arvorar, em alguns momentos, mandar textos por e-mail, e dpois tenho
como me encontrar com os srs parlamentares pessoalmente, o que faciita tudo
o q tem de ser dito e feito.
Não e a toa que faço o Ada digital, o Parlamento Livre, que será bacana qdo
estiver conforme seu projeto e vai dar o que falar, até como referência.Anos
de experiência, estudos e imaginação fazem coisas boas acontecerem com
eficáci e eficiência e o meu objetivo aos 62 anos, é deixar um legado de
democracia prática pra ser exercida, em especial pela WEB
Abs,
Com admiração por seu trabalho,
Ada