El Thursday 03 July 2008 00:43:19 Ada Lemos escribió:
> [...]
> alguns momentos, mandar textos por e-mail, e dpois tenho  como me encontrar
> com os srs parlamentares pessoalmente, o que faciita tudo o q tem de ser
> dito e feito. Não e a toa que faço o Ada digital, o Parlamento Livre, que
> será bacana qdo estiver conforme seu projeto e vai dar o que falar, até
> como referência.Anos de experiência, estudos e imaginação fazem coisas boas
> acontecerem com eficáci e eficiência e o meu objetivo aos 62 anos, é deixar
> um legado de democracia prática pra ser exercida, em especial pela WEB

É o mesmo aquí. Tem que ligar antes para notificar que vai a enviar o
documento, e ligar despois para comprobar que os assistentes o tem já impreso
na mesa do deputado...  :-)

> Abs,
> Com admiração por seu trabalho,

Com admiração pelas vossas ganhas de lutar pela Humanidade a vossa idade.  :-)

Abraço,
--
Alberto Barrionuevo
President FFII