Putz, pelo visto continuo cansada em excesso, pois a minha acuidade está...
ruim.
Li errado a parte do meu e-mail, li lá embaixo, qdo a msg que Marcus
respondia era a que se seguia à primeira, qdo eu disse que qdo querem votam,
votam tudo.
Esta ois foi o motivo de Marcus dizer:

*E isto lá é novidade?*

Deste jeito posto e aonde está, só posso concordar e pedir desculpas pelo
meu erro, que aqui corrijo  e dou mão à palmatória.

Sim qdo querem, suas excelências, e têm brechas em filigranas
regimento-legais, eles votam sim.
Ex, Magno Malta foi ainda mais alem da extra pauta e conseguiu por o
relatório advindo do PL de autoria da CPI da Pedofilia em votação por ter a
prerrogativa dada por ser matéria de uma CPI ser votada como foi, rapidez do
the flash. Ele usou de possibilidade regimental e a mesa acatou e o
Garibaldi presidente colocou em votação nada nominal,sem painel, ou seja foi
votação simbólica, do tipo:
- Quem está de acordo que permaneçam como se encontram.

Ada

Ada