Existir, existe, está lá no site do paraiba.com.br e está no site do senado,
mas houve um erro tolo de digitação na publicação, o que não quer dizer que
há erro de digitação no contrato. O infeliz que foi transcrever isso não se
ateve ao detalhe da data do ano.

Agora, é extremamente vergonhoso... que eu não tenha um banner do senado no
meu site! :-D

Concordo, Gabriel, é encaminhar para o TCU e deixar eles tomarem as devidas
providências...  OU NÃO! Não adianta apenas mandar para eles não, porque do
mesmo jeito que isso tinha passado desapercebido até agora, eles podem
simplesmente engavetar e nós nunca mais termos notícias disso! Qual é o
motivo dessa peixada toda? Porque só para esse site? E mais ainda: porque
inexigibilidade na modalidade?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]