Deu no blog de Cláudio Humberto:
Negócio da Casa O Senado vai pagar R$ 48 mil para divulgar, por um ano, um
banner do órgão no *site <http://www.paraiba.com.br/>*. A empresa Era
Digital Internet Graphics Ltda, dona do site da Paraíba, também era
responsável, há até um mês, pelo portal do primeiro-secretário da Casa,
Efraim Moraes (DEM-PB)

Bom, à esta altura lá no senado, precisamente, na primeira secretaria já
devem ter lido a nota acima e, em breve, vão tratar de dar "explicações".
Vamos aguardar emoções, pois o assunto ficou visível e entra na pauta, É
acompanhar pra ver o q vai dar e o q é.

Abs,
Ada