2008/8/7 Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]>:
> Não vão usar as assinaturas para a Camara, mas na Câmara. Vão usar as
> assinaturas tão somente para a vontade manifesta dos assinantes.

Que era mandar uma petição AO SENADO, e não À CÂMARA. Você sabe bem
como eu, Pedro, que a vontade manifesta fazia parte do texto original.
Se mudam o texto depois sem consultar quem assinou previamente, já já
vão acrescentar uma frase sobre "Também queremos reeleições em 2010".

O que importa aqui é que legalmente eu assinei uma petição com uma
redação X, e agora ela tem redação Y, então não é a mesma coisa que eu
assinei, independente do teor. "Ah, só mudou o destinatário". Blz
então, assina o DUT do seu carro para X e depois eu vou e mudo para Y,
e vamos ver se X vai querer pagar pelo que não recebeu. Só mudei o
destinatário, o teor é o mesmo, a transferência do carro.

> Os assinantes pediram audiência pública para discutir legislativamente o
> projeto, originário da câmara, que estava no senado. Onde o projeto estava
> quando assinaram é contingente para a vontade superveniente dos signatários.
> Todos que assinaram sabiam ou poderiam saber que o projeto um dia voltaria
> para a Câmara.

E por isso a petição e a assinatura tinham tempo para expirar, não concorda?

> O projeto voltou para a Câmara, sua casa. O que as pessoas pediram só pode
> ser atendido agora nesta casa. Então, ali foi solicitado o que elas pediram,
> em nome delas.

Ou seja, assinei uma lista que não teve a eficiência ou velocidade necessárias.

> O resto é pêlo em ovo.

Ok, como te disse, quando vender seu carro, me entrega o DUT assinado
para eu mudar o destinatário...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]