Na esquina da rua onde moro é um ponto de prostituição de travestis. Meses
atrás aconteceu uma briga feia entre dois concorrentes que se estendeu por
várias semanas, inclusive com ameaças de morte e presença quase diária de
viaturas da polícia. Ontem fiquei sabendo que os dois montaram um barraco e
estão morando juntos!

Então fica aí a minha sugestão: que os que estão brigando aproveitem os
encontros presenciais para montar um barraco, ao invés da luta com
facão/peixeira!!!