» Linux completa 17 anos

Fazem 17 anos (5 de outubro) desde que Linus Torvalds publicou na
comp.os.minix aquela famosa mensagem em que anunciava a disponibilidade
da versão 0.02 do kernel que estava desenvolvendo. Foi a primeira versão
real e utilizável deste projeto, já que a 0.01 nem sequer era executável
e tampouco foi anunciada oficialmente. Portanto, muitos consideram esta
data como a de nascimento oficial do Linux.
http://groups.google.com/group/comp.os.minix/msg/2194d253268b0a1b?pli=1

Fonte: http://softlibre.barrapunto.com/softlibre/08/10/06/1351255.shtml

--

Marcelo D'Elia Branco
Http://marcelo.softwarelivre.org

MANIFESTO EM DEFESA DA LIBERDADE E DO PROGRESSO DO CONHECIMENTO NA INTERNET
BRASILEIRA
http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html
assinar aqui
http://www.petitiononline.com/veto2008/petition-sign.html