2008/10/15 Henry Jacyzin <[EMAIL PROTECTED]>:
> Esta tal "parceria" soa como algo relacionado a troca de favores!
> Acho completamente desnecessário tal serviço, já que como foi dito
> anteriormente existem diversos serviços gratuitos, inclusive o tal
> Hotmail...

Alguém aqui tem noção de como é complicado manter uma infra de e-mail
para 5 milhões de usuários? Não, né...

Não é pouco o investimento que eles estão fazendo. Claro que devem
estar com capacidade ociosa no Live e, por isso, podem dar esse tipo
de presente (de grego), mas não é pouca coisa.

Claro que, para a MS, isso é uma campanha de brand awareness. Milhões
e milhões de alunos vão crescer com o logo da MS na tela do computador
deles, achando as limitações e problemas do software deles
profundamente naturais. Isso vale muito.

Mas volto à pergunta de sempre: Algum proponente do uso de software
livre com dinheiro como IBM, Sun, Red Hat, Canonical, Google ou quem
quer que seja fez uma proposta parecida? Não. A MS estava lá e fez
primeiro. Google tinha tudo na mão - GMail e YouTube. Não fez porque
não quis.

Metade do monopólio da MS é por conta de práticas comerciais quase
criminosas. A outra vem da incompetência dos competidores. Eles ajudam
muito.

> E dependendo do resultado das eleições ainda teremos que engolir o tal
> projeto da Marta:

Esperemos que não. Eu até gosto de São Paulo sem poluição visual.