Gilfran e demais, as doações aqui no Ceará podem ser encaminhadas para o
CEFET-CE em uma das duas guaritas de acesso, lá na 13 de Maio ou na
Marechal. Em todos os estados os CEFETs também estão recebendo doações de
alimentos e vestuários.

Devido a má condição das estradas e da própria infraestrutura que ficou na
região, eu acredito que doações em dinheiro são mais flexível e mais bem
vindas agora já que podem ser usadas pela defesa civil para converta-las no
que for mais adequado em cada situação.

No link abaixo há mais informações de como ajudar e dos números corretos das
contas bancarias de vários bancos:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL881327-5598,00-SAIBA+COMO+AJUDAR+AS+VITIMAS+DA+CHUVA+EM+SANTA+CATARINA.html

-------
silveiraneto.net