Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

>     [citation needed]

  Bom, só o domínio anti-democrático promovido pelo ICAN já é uma
censura...   Porque aqui os sites são .com.br e lá .com...
  Por experiência própria, os EUA censuram através de Web senses da
vida... Porque criticam a China por criticar a pornografia e a guerra de
comunicação pela internet e a censura privada que eu enfrentava na
faculdade com o Websense ninguém fala nada... Quem é essa empresa que
cria uma lista de centenas de milhares de sites a serem bloqueados?
alguns links...

http://en.wikipedia.org/wiki/Internet_censorship_in_the_United_States

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2667044-EI4802,00.html

http://commons.globalintegrity.org/2008/02/internet-censorship-comparative-study.html

>     [citation needed]
Você estudou alguma coisa de história? Não ouviu falar na Guerra do
Ópio? Uma guerra para forçar um país a abrir seus portos a importação de
uma droga? Não sabia que a China era uma colônia inglesa e portuguesa?
Por que falam português em Macao? Não conhece a história de Hong Kong?

Não sabia que nos jardins chineses haviam placas afixadas escrito
"Proibido entradas de chineses e cães" - ver Era dos Impérios de Hobsbown..

Bom, não pode ser tão ignorante. Isso se chama má vontade. Me diga outro
então...
Você não lembra do chinês indo ao espaço em 2005?
>     [citation needed]

>     [citation needed]
Bom, isso é a M$ quem diz

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2007/10/071017_dalailamabush.shtml

>     [citation needed]
>
>     Thanks for improving PSL-Brasil with non-sense. Now we
> just need you to back your claims.
Bom, não leio ingrês, então não sei o que você ta dizendo...
Puxa, achei que essa lista fosse um pouco melhor frequentada... To me
cansando de debater com pitty-yanques ...
Tem gente aqui que até prefere abaixar a cabeça ao campeão de terrorismo
mundial. País que implantou uma ditadura em nosso país e em nosso
continente, o que atrasou nosso desenvolvimento humano e científico por
décadas (precisa de citação disso também)....

> Abraço,
You are welcome my friend... Thanks for improving PSL with
pro-imperialist attitudes...

ps- Não vou responder mais provocações e mensagens que por já contém sua
auto-resposta...