Olá Alexandre e outros membros da lista.

Por algum erro na configuração de reply do meu Thunderbird, uma resposta minha foi enviada apenas para o Alexandre Oliva. Ele foi muito digno em enviar a resposta apenas para mim.

Envio para a lista os dois últimos emails que deveriam ser públicos desde antes; e apesar de não concordar com algums posições do Alexandre, devo dizer que ele se mostra um opositor muito digno.

Abraços a todos,

Marcus Vinicius.