Em 26/02/09, Marcelo Branco<marc...@softwarelivre.org> escreveu:
> Em Qui, 2009-02-26 às 14:54 -0300, Pablo Sánchez escreveu:
> Só demorou quase 5 meses para disponibilizar textos e videos...
>
> cara, tu é muito chato e crítico com quem está fazendo um bom trabalho.
> Tu tem o teu lado ideológico claro (conservador e legalista) que te cega
> muitas vezes.

:-/ E você tem o seu lado ideológico claro, que também te cega muitas vezes. :-P

> a demora,... hora bolas, deve ter os seus motivos...técnicos ou de carga de
> trabalho da equipe...sei lá.

Ok, vamos considerar isso... MAS! 7 minutos apenas da mesa 11. Uma
mesa sempre dura muito mais que 7 minutos... O resto era o que? Lixo?
Quem decidiu isso para você?

> mas eu acho que temos que saudar a inciativa do MINC por estar
> disponibilizando estes debates.

Não estou criticando a disponibilização, mas a disponibilização
incompleta. É louvável todo o esforço do MinC em trazer à tona a
discussão sobre Direitos Autorais, acho isso perfeito, mas a não
disponibilização também dos videos na íntegra impede uma correta
avaliação sobre o fórum.

> Mas o principal aqui é saber a opinião das pessoas sobre o conteúdo do
> debate.
>
> o resto é picuinha

Se você quer ter meia opinião, pode ter meia opinião, eu gostaria de
ver os vídeos na íntegra para ter uma opinião inteira.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883