On Thursday 26 February 2009 19:35:49 Pablo Sánchez wrote:
> Ou seja, não apenas é uma versão pirata, mas uma versão hackeada
> mesmo, com o software adulterado para permitir sua execução em
> máquinas que não possuem esse chip. Essa versão encontra-se em
> Torrents. Já vi duas pessoas brincando com isso, eu sinceramente não
> vejo graça no Mac OS (tirando o fato dele ser filhote do FreeBSD).

Parece que a Apple tem adoptada a mesma estratégia da Microsoft para obter a
difussão do seu sistema operacional: as cópias piratas consentidas.

Por certo, referido ás quotas de mercado nos PCs e os móveis. Lejam isto:

http://www.linux-
magazine.com/online/news/ballmer_linux_more_dangerous_than_apple

E olhan istas dois transparências:

Mercado dos PCs segundo a própia Microsoft:
http://www.linux-
magazine.com/var/linux_magazin/storage/images/media/linux_magazine_eng_us/images/news_images/windows_marketshare/315953-1-
eng-US/windows_marketshare.jpg

Mercado dos móveis segundo a própia Microsoft:
http://www.linux-
magazine.com/var/linux_magazin/storage/images/media/linux_magazine_eng_us/images/news_images/windows_mobile_market_share/315956-1-
eng-US/windows_mobile_market_share.jpg

Cumprimentos,
--
Alberto Barrionuevo