2009/3/1 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:
> Oi Fabs,
>
> Seria desejável que os exemplos fossem mais apropriados a esta discussão.
> Ninguém aqui está defendendo o uso de mídias proprietárias, não precisamos
> recorrer a extremos para exemplificar diferentes pontos de vista, seria
> ignorar tudo que está entre o 8 e o 80.

Omar, isso foi um exemplo, e não uma acusação a alguém.
Mas a tua visão realmente não está clara para muitas pessoas.
Pelo que eu entendi até agora, você defende o samba de uma nota só,
a conscientização do autor e nada mais. O que não é nenhum pecado,
mas apenas, como você mesmo disse, são visões diferentes que nos
colocam integrados a comunidades diferentes e eventualmente
dialogando em uma "assembléia das assembléias",
pra ironizar um pouco aqui o final do FSM.

Não acho que estejamos correndo em círculos.
Mas se tivermos, também não vejo problemas nisso,
pois não deixa de ser um exercício.

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985