On Apr 16, 2009, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> Eu adoraria poder desobedecer as leis da gravidade, da conservação da
> energia e de tantas outras leis da física que me incomodam
> profundamente. Infelizmente tentar desobedecê-las é um esforço fútil.

Até que alguém descubra como fazê-lo :-)

Até há leis econômicas que, pelo que sei, são tão inescapáveis quanto as
leis naturais da física.  Mas não é desse tipo de lei de mercado que
acho que Julian estava falando, e sim dos mandamentos do deus mercado.

Assim como dá pra descumprir os mandamentos de outras religiões, dá pra
descumprir os do mercado.  E se os crentes estiverem enganados, pode até
dar pra fazer isso sem sofrer as consequências que os crentes
normalmente usam para controlar os demais.