Está pegando fogo aqui na OMPI.

Começou há 10 min.

Estou tentando twittar em tempo real, para que todos possam acompanhar e
enviar comentários / sugestões.

É o futuro dos direitos autorais sendo discutido aqui, agora.

A parte de limitações e exceções aos dir. autorais, ou seja, o que pode ser
feito sem necessidade prévida de autorização do titular, é o que está sendo
discutido aqui, depois de muito esforço do Chile e de vários países em
desenvolvimento.

O Brasil é um dos países com PIOR lei de dir. autoral nesse sentido.

Acompanhem no twitter @pedroparanagua e com 24h de atraso, no blog da FGV
Rio www.a2kbrasil.org.br A2K Brasil.

[]s a todos

pedro paranaguá